Atendimento ao cliente e gestão de reclamações | 10h
O curso permite obter conhecimentos para prestar um bom atendimento ao cliente e gerir reclamações.
Destinatários
- Todos os interessados em melhorar o atendimento ao cliente e a gestão de reclamações
Certificação
O formando terá acesso a um Certificado emitido automaticamente através da plataforma Moodle
Modalidade de Formação
Formação continua
Objetivos
- Reconhecer a importância de um atendimento de excelência ao cliente
- Identificar o perfil do atendedor
- Identificar as competências do atendedor;
- Reconhecer a importância de uma comunicação eficaz na relação com o cliente;
- Distinguir os comportamentos comunicacionais;
- Identificar os elementos de uma reclamação;
- Tratar assertivamente de uma reclamação.
Programa
Módulo 1 - Acolhimento |
|
Módulo 2 – O atendimento ao cliente |
|
Módulo 3 – A gestão de Reclamações |
|
Curso em regime de Ensino a Distância online (E-learning). O curso funciona em modo assíncrono, sem apoio do formador podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro dos 30 dias de duração do curso.
Metodologias de formação
Todo o Curso decorre em regime de ensino a distância online (E-learning), assíncrono (isto é, sem sessões com hora marcada), na Plataforma Informática Moodle, através de atividades interativas que permitem a aprendizagem
Metodologias de avaliação
O curso é avaliado de forma contínua e formativa. Esta avaliação é realizada ao longo do Curso, baseadana realização de atividades propostas que podem assumir a forma de fórum, lições ou testes.
Pedido de mais Informações
Formalização da inscrição
A inscrição considera-se formalizada com o pagamento da totalidade do curso e com o preenchimento do nosso formulário online. O pagamento deste curso é feito a pronto e antes do início da ação de formação. O pagamento deve ser efetuado através de transferência bancária: IBAN: PT50 0010 0000 51056280001 85 BPI (deve enviar-nos comprovativo por email).
Locais e Datas de Início
- Todo o país
Informações do Curso
- Duração 10 horas
- Formato E-Learning