Língua Inglesa – Atendimento | 50h
O curso tem como objetivo aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento.
Vantagens de fazer a formação com a Traininghouse
- Formação certificada com emissão de certificado através do SIGO;
- Dedutível em 30% nas despesas de IRS;
- Horário flexível, ao seu ritmo, Sem necessidade de deslocações;
- Conteúdos disponíveis 24 h/dia em qualquer local;
- Plataforma de formação à distância de fácil utilização;
- Preço competitivo;
- Qualidade comprovada através de críticas reais de clientes: veja aqui
- Envio do certificado original via CTT
Destinatários
Profissionais ativos, empregados e desempregados, que pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos da língua inglesa direcionada para o atendimento ao cliente.
Certificação
O formando terá acesso a um Certificado de Formação Profissional de acordo com aportaria nº 474/2010 e através do SIGO
A Traininghouse é entidade certificada pela Dgert. Consulte os nossos certificados no rodapé do site.
Modalidade de Formação
Formação contínua
Objetivos Específicos
No final da formação, mediante a resolução de exercícios práticos de natureza escrita e oral, os/as formandos/as deverão ser capazes de:
- Aplicar as principais regras gramaticais e ortográficas da língua inglesa;
- Desenvolver uma conversação (telefónica e presencial) em língua inglesa no contexto do atendimento;
- Produzir mensagens escritas em língua inglesa em diferentes situações de atendimento;
- Interpretar enunciados orais e escritos em língua inglesa relacionados com o atendimento;
- Utilizar formas cordiais em língua inglesa para lidar com problemas e reclamações em diferentes situações de atendimento.
Programa
NOÇÕES BÁSICAS DA LÍNGUA INGLESA
- Você já sabe um pouco de inglês;
- O alfabeto;
- O verbo ‘to be’;
- A construção de frases simples;
- Adjetivos e pronomes (possessivos e demonstrativos);
- Informação pessoal;
- Revisão de algumas palavras.
ESTRUTURAS HABITUAIS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
- Cumprimentos e apresentações;
- Expressões de cortesia habituais;
- Conversa fiada;
- Despedidas;
- Dicas gramaticais.
NO HOTEL
- Vocabulário e frases úteis;
- Atendimento telefónico;
- Atendimento por escrito;
- Problemas e reclamações;
- Dicas gramaticais.
NA LOJA
- Vocabulário e frases úteis;
- Atendimento telefónico;
- Atendimento por escrito;
- Problemas e reclamações;
- Dicas gramaticais.
NO RESTAURANTE
- Vocabulário e frases úteis;
- Atendimento telefónico;
- Atendimento por escrito;
- Problemas e reclamações;
- Dicas gramaticais.
Curso em regime de Ensino a Distância online (E-learning). O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que os Formandos terão uma carga de trabalho total de 50Horas.
Metodologias de formação
Todo o Curso decorre em regime de ensino a distância online (E-learning), assíncrono (isto é, sem sessões com hora marcada), na Plataforma Informática Moodle, através de uma tutoria ativa e permanente, o que permite ao Formando ler, refletir e analisar a informação antes de intervir, ao seu próprio ritmo e nos momentos que lhe sejam mais convenientes. O Curso apoia-se nas interações diversificadas possibilitadas pela Plataforma Informática Moodle (Fóruns, Decisões, Testes, Vídeos, Hiperligações, entre outras). Em cada Módulo é criado um Fórum de Discussão moderado pelo Formador e que permanecerá aberto ao longo de todo o Curso. Nestes espaços, o Formador lança desafios/perguntas aos Formandos, a que estes devem responder com base nos diferentes recursos disponibilizados, informação recolhida pelos próprios Formandos (com as devidas referências) e partilha de experiência pessoais. Em cada módulo, o Formador disponibiliza E-atividades que estes devem realizar no prazo proposto e submeter no local indicado da Plataforma Informática Moodle. A leitura e a reflexão individual deve ocorrer ao longo de todo o processo de aprendizagem. Sem a leitura e a reflexão individual o Formando ficará muito limitado na sua participação nos Fóruns de Discussão previstos, assim como também dificilmente poderá realizar com sucesso as E-atividades programadas. O acompanhamento a prestar pelo Formador é ativo e permanente, sendo preferencialmente feito através dos Fóruns de Discussão abertos nos diversos Módulos e através do Sistema de Mensagens Pessoais disponível na Plataforma Informática Moodle
Metodologias de avaliação
O curso é avaliado de forma contínua e formativa. Esta avaliação é realizada ao longo do Curso, baseada na pertinência, relevância e oportunidade da participação de cada Formando nos Fóruns de Discussão e na realização da E-atividades propostas que podem assumir a forma de testes ou trabalhos.
Pedido de mais Informações
Formalização da inscrição
A inscrição considera-se formalizada com o pagamento da totalidade do curso e com o preenchimento do nosso formulário online. O pagamento deste curso é feito a pronto e antes do início da ação de formação. O pagamento deve ser efetuado através de transferência bancária: IBAN: PT50 0010 0000 51056280001 85 BPI (deve enviar-nos comprovativo por email).
Locais e Datas de Início
- Todo o país18-03-2021
- Todo o país08-04-2021
Informações do Curso
- Duração 50 horas
- Formato E-Learning