Inglês no Trabalho | 50h
Secretariado e LínguasPedido de mais Informações
Sobre o Curso
Notamos que há uma procura crescente de cursos e-learning na área do Inglês, por ser esta a língua de excelência na comunicação mundial. Saber comunicar em Inglês é uma mais-valia fundamental aos níveis pessoal, social, profissional, cultural e de recreação, pelo que é importante desenvolver as competências neste âmbito.
O mundo do trabalho é uma realidade global e competitiva. De forma a atingir-se o sucesso profissional e garantir uma carreira mais proveitosa, é preciso ir sempre mais longe. Por isso mesmo, é fundamental aprender ou aprofundar a língua inglesa em contexto de trabalho.
Informações
Curso em regime de Ensino a Distância online (E-learning).
Desenvolve-se ao longo de 4 semanas. Considera-se que os formandos terão uma carga de trabalho total de 50 Horas.
Destinatários
O curso destina-se a todas as pessoas que tenham interesse em aprender e/ou desenvolver competências na área de Inglês em contexto profissional.
Pré-requisitos
- Computador com acesso à Internet em banda larga;
- Conhecimentos e prática de informática como utilizadores
- Conta de correio eletrónico ativa, bem como prática e hábito diário na sua utilização.
Certificação
O formando terá acesso a um Certificado de Formação Profissional de acordo com a portaria nº 474/2010 e através do SIGO.
A Traininghouse é entidade certificada pela DGERT. Consulte os nossos certificados no rodapé do site.
Modalidade de Formação
Formação contínua
Objectivos
Objetivos Específicos
O formando deverá ser capaz de:
- Estabelecer um diálogo em Inglês no atendimento ao cliente na forma falada (atendimento presencial e ao telefone);
- Estabelecer um diálogo em Inglês no atendimento ao cliente na forma escrita (por email, carta, fax ou “live chat”);
- Elaborar diversos documentos em Inglês no seu contexto de trabalho;
- Comunicar com os colegas de trabalho estrangeiros.
Conteúdos
Módulos
Módulo 1 - O Mundo do Trabalho
Apresentação pessoal
As profissões
Trabalho e carreira
Sucesso Profissional.
Conteúdos Gramaticais:
Alfabeto
Determinantes artigos indefinidos
Determinantes demonstrativos
Determinantes possessivos
Estruturas frásicas
Vocabulário.
- Sucesso Profissional
Módulo 2 - Atendimento Presencial
Atendimento presencial em loja, hotel e restaurante.
Conteúdos Gramaticais:
Preposições de lugar
Existir / haver
Presente simples
Formulação de questões
Estruturas frásicas
Vocabulário.
Módulo 3 - Atendimento ao Telefone
Atendimento ao telefone.
Conteúdos Gramaticais:
Diferentes formas do futuro
Caso possessivo
Pronomes pessoais complemento
Estruturas frásicas
Vocabulário.
Módulo 4 - Atendimento por Escrito
Atendimento por escrito (carta, fax e email); pedidos.
Conteúdos Gramaticais:
Passado simples
Estruturas frásicas
Vocabulário.
Módulo 5 - Apoio ao Cliente
Live chat
Reuniões
Reclamações
Lidar com problemas
O cliente difícil
Pós-venda
Encomendas
Transporte
Metodologias
Metodologias e Técnicas de Formação
Ensino à distância online (e-Learning), assíncrono, com recurso à Plataforma Informática Moodle da Traininghouse, Lda.
Trata-se de uma tutoria ativa e permanente, o que permite aos Formandos ler, analisar, consultar e praticar os conteúdos antes de intervir, ao seu próprio ritmo e nos momentos que lhes sejam mais convenientes.
Em cada Módulo, serão criados Fóruns de Discussão moderados pelo Formador e que permanecerão abertos ao longo de todo o Curso.
O acompanhamento a prestar pelo Formador é ativo e permanente, sendo preferencialmente feito através dos Fóruns de Discussão abertos nos diversos Módulos e através do Sistema de Mensagens Pessoais disponível na Plataforma Informática Moodle.
Os formandos dispõem de recursos, por escrito e em vídeo, disponibilizados pelo formador concernentes aos conteúdos ministrados no curso e do acompanhamento permanente do formador.
Ao longo do curso, são várias as atividades propostas: fóruns de dúvidas, fóruns de avaliação, visionamento de páginas e vídeos através de hiperligações, realização de testes de avaliação; realização de exercícios em PDF, interativos ou em forma de teste.
Critérios e Metodologia de Avaliação
A avaliação formal do curso é feita através de: abertura e estudo dos recursos, fóruns de avaliação e testes de avaliação. Os testes são feitos através das ferramentas da plataforma (escolha múltipla, verdadeiro/falso, drag and drop, entre outros).
Assim sendo, estabelece-se que a avaliação do curso consiste na soma de 2 parâmetros: acesso aos recursos disponibilizados e o seu estudo (10%); realização dos testes de avaliação e fóruns de avaliação (90%).
Detalhes
- 5 Módulos
- E-learning
- Secretariado e Línguas
- Assíncrono (via Moodle)
- Informações adicionais
- Duração de 4 semanas