Organização de Eventos | 50h
Enquadramento O curso de Organização de Eventos visa proporcionar conhecimentos nas várias áreas que envolvem os eventos e nas suas diversas fases. Os eventos…
Curso Profissional de Secretariado e Trab. Administrativo | 200h
Destinatários Este curso é destinado a todos os interessados em adquirir / reciclar competências no âmbito do secretariado e trabalho administrativo Detentores do 9º…
Atendimento ao cliente e gestão de reclamações | 10h
Destinatários Todos os interessados em melhorar o atendimento ao cliente e a gestão de reclamações Certificação O formando terá acesso a um Certificado emitido…
Protocolo e Etiqueta | 40h
Enquadramento A imagem passa pelo impacto que se causa nos outros, e no âmbito empresarial isso não pode ser deixado ao acaso pois cada…
Inglês – Nível II | 50h
Destinatários Quem procura adquirir competências de nível Intermédio no domínio da Língua Inglesa. Certificação O formando terá acesso a um Certificado de Formação Profissional de…
Inglês – Nível I | 50h
Destinatários Quem nunca aprendeu a língua; quem a aprendeu há muitos anos e nunca mais a praticou; quem deseja ou tem necessidade de viajar;…
Inglês no Trabalho | 50h
Destinatários O curso destina-se a todas as pessoas que tenham interesse em aprender e/ou desenvolver competências na área de Inglês em contexto profissional. Pré-requisitos…
Língua Inglesa – Atendimento | 50h
Destinatários Profissionais ativos, empregados e desempregados, que pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos da língua inglesa direcionada para o atendimento ao cliente. Certificação O formando terá…
Gestão do Tempo e Organização do Trabalho | 40h
Destinatários Todos os interessados em melhor a sua gestão do tempo em contexto pessoal e laboral Pré-requisitos Computador com acesso à Internet; Conhecimentos e…
Atendimento telefónico de excelência | 40h
Destinatários Todos interessados em aperfeiçoar o atendimento telefónico em diversas vertentes: secretariado, receção, entidades privadas ou públicas, prestação de serviços ou venda de produtos….
Gestão de reclamações | 10h
Destinatários Todos os interessados em melhorar o atendimento ao cliente e a gestão de reclamações Certificação Formação certificada pela Dgert; Certificado emitido através da…